top of page
Buscar

"Trabalho para viver"

Existem duas afirmações que ouvimos frequentemente quando abordamos a relação da área profissional com a nossa vida.


Sentes que...


"TRABALHO PARA VIVER"


A tua área profissional é importante, pois permite - te obter os recursos necessários para (sobre) viver, não sendo necessariamente algo estimulante e que te realiza.


O motivo que te leva à ação, ou seja, a tua MOTIVAÇÃO é o resultado do teu trabalho (beneficio) e não, necessariamente, a missão em si.




Ou por outro lado...



"VIVO PARA TRABALHAR"


A área profissional assume um papel tão relevante na tua vida, envolvendo-te ao ponto de, por vezes, esqueceres que existem outras áreas áreas importantes na tua vida, onde também podes obter realização, reconhecimento e satisfação.

Está tudo certo com qualquer uma das afirmações, desde que te sintas bem e em equilíbrio!





Independentemente da afirmação com que mais te identificas, tens a sensação de que não estás a fazer tudo aquilo que gostarias?

O teu equilíbrio é o Teu equilíbrio, que é diferente do meu e do de qualquer outra pessoa. É importante salientar que, para estares em equilíbrio, não significa que tenhas de menosprezar a tua área profissional, antes pelo contrário!


O segredo é conseguires alcançar o TEU EQUILÍBRIO sem perderes (ou conquistando) a tua alta performance!


O Programa "Be You and Be Balanced!" surge com esta premissa e permite-te atingir sucesso 360º na tua vida, alcançando o teu Equilíbrio.


bottom of page